sexta-feira, 18 de abril de 2008

Atualizando..
..deixando a preguiça de lado e atualizando.Bom, aqui ta tudo de buenas, o frio n vai embora de jeito algum, já estamos caminhando pra Maio e nada..sempre 4° de madruga no trabalho e sensação térmica geralmente negativa.

Verão aqui? Tão verdade quanto o monstro do lago Ness. Falando nisso, daqui 1 semana vou pra Escócia (terra do monstro) pra conhecer algumas coisas. Os tickets n são caros, ida e volta por 36 euros. Vou pra Glasgow - a 2ª cidade em importância neste país, só atrás da capital Edinburgh - conhecer alguns museus e galerias (tem mais de 30..), pegar uma festinha (Dj Tocadisco, quem conhece sabe a qualidade) e acho que vou à capital também, 40 min de trem segundo minha próxima gerente.

É, agora tenho mais um emprego, no T.G.I. Fridays, rede mundial de lanchonetes e muito conhecida também pela variedade de drinks (no BR tem algumas franquias nas principais cidades). Domingo é o teste, é só n fazer nenhuma besteira mto grande que consigo o emprego.

Pontos fracos do emprego:

**distância - meia hr a pé e mais meia hr de trem.
**pagamento - recebe o mínimo e ainda tem q gastar com transporte

Pontos Fortes:

**bartender - será interessante, já estou estudando bastante os drinks
**ambiente de trabalho - a gerente é gente boníssima e disse que a atmosfera do trabalho é ótima, vamos ver né
**acredito que seja mais garantido que o outro emprego que estou agora..

Continuarei com os dois trabalhos, quero ver se trabalho 3 dias no novo emprego e mais 3 no da casa de facilidades, 1 de descanso eu creio merecer né..:)

Obs: Não ta sobrando tempo pra festar, logo eu que quase n gosto, to saindo no máx 1 vez por semana.

E a alimentação tá uma beleza só, é macarrão, carne moída e bauru, bauru não, mixto pq nem tomate n ta rolando de comprar..ehehehe
E durante o trabalho, Mcdonalds..

E o salário óó..

Agora to procurando vaga em casa de gringo, n to afim de renovar mais tempo meu visto aqui não e o inglês ta demorando a evoluir, pq dentro de casa rola só português o tempo todo..e no trabalho bastante tb..

História invejável:Esses dias conversando com o bartender la do trampo, o cara tem uns 30 anos e falou que é fissurado em futebol, diz que viaja o mundo pra assistir os principais clássicos..Chute quantos países o cara conhece..20?? 30?? não meu amigo, 161 países..inveja?? capaz..heehhehe

See ya..

Um comentário:

rafa_pso disse...

161 países....
hummmmmm